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CaracterĂ­sticas do produto

Plataforma: PS4

É multijogador: Sim

Formato: FĂ­sico

É online: Sim

CaracterĂ­sticas gerais

Coleção
Lawbreakers
Saga
Lawbreakers
TĂ­tulo do jogo
Lawbreakers
Edição
Limited Run
Plataforma
PS4
Desenvolvedores
Boss key-Nexon
Ano de lançamento
2017
GĂȘneros
Ação
Classificação de jogo
T

EspecificaçÔes

Formato
FĂ­sico
É multijogador
Sim
É online
Sim
É offline
NĂŁo

Descrição

Duas equipes de cinco jogadores devem trabalhar juntas para completar o objetivo da partida, com um lado jogando como "Law" e o outro lado jogando como "Breakers". Embora as equipes nĂŁo possam jogar como personagens do lado oposto, as funçÔes escolhidas tĂȘm o mesmo equipamento e estilo de jogo independentemente da equipe.

Modos de jogo

Overcharge

Um modo de captura-bandeira marcado com uma bandeira plantada no meio do mapa sob a forma de uma bateria. As equipes devem competir para pegar a bateria e depois levĂĄ-la de volta Ă  sua base, onde deve ser defendida atĂ© atingir 100%, e mais 20 segundos para ganhar um ponto. No entanto, a bateria mantĂ©m sua carga, mesmo que seja roubada, de modo que uma equipe poderia carregar a bateria para completar 99%, entĂŁo o inimigo poderia roubĂĄ-la e tomar o ponto depois de defender com sucesso a bateria com 100% de carga. A primeira equipe a marcar trĂȘs pontos Ă© a vencedora.

Uplink

Semelhante a sobrecarga, exceto que a bateria Ă© substituĂ­da por uma antena parabĂłlica. A porcentagem de upload nĂŁo estĂĄ vinculada ao prĂłprio prato, mas ao progresso da equipe na defesa do uplink.

Turf War

Existem trĂȘs pontos de captura espalhados entre o lado de cada equipe e o centro do mapa. Cada equipe deve limpar e segurar tantos pontos quanto possĂ­vel atĂ© que a pontuação mĂĄxima seja alcançada. Uma vez que todos os trĂȘs pontos em um mapa foram bloqueados, o nĂșmero de pontos capturados por cada equipe Ă© adicionado ao total e os pontos de captura sĂŁo redefinidos para o controle neutro apĂłs 10 segundos.

Blitzball

Ambas as equipes devem competir para adquirir o Blitzball no centro do mapa. Uma vez que um personagem controla o Blitzball, eles devem correr com ele para um objetivo localizado na base inimiga para marcar um ponto. A primeira equipe a atingir o nĂșmero mĂĄximo de pontos ganha. Se o transportador de bola for morto antes de marcar, a bola Ă© descartada e pode ser pega por qualquer pessoa. Se a bola cai do palco ou nĂŁo for apanhada apĂłs um longo perĂ­odo de tempo, a bola serĂĄ reiniciada no centro do palco. Se o transportador de bola demorar demais para marcar, a bola explode e leva o transportador com ele, antes de reiniciar no centro do palco.

Garantia do vendedor: 7 dias