Lawbreakers Ps 4-lacrado
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Confira a
CaracterĂsticas do produto
Plataforma: PS4
Ă multijogador: Sim
Formato: FĂsico
Ă online: Sim
CaracterĂsticas gerais
Coleção | Lawbreakers |
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Saga | Lawbreakers |
TĂtulo do jogo | Lawbreakers |
Edição | Limited Run |
Plataforma | PS4 |
Desenvolvedores | Boss key-Nexon |
Ano de lançamento | 2017 |
GĂȘneros | Ação |
Classificação de jogo | T |
EspecificaçÔes
Formato | FĂsico |
---|---|
Ă multijogador | Sim |
Ă online | Sim |
Ă offline | NĂŁo |
Descrição
Duas equipes de cinco jogadores devem trabalhar juntas para completar o objetivo da partida, com um lado jogando como "Law" e o outro lado jogando como "Breakers". Embora as equipes nĂŁo possam jogar como personagens do lado oposto, as funçÔes escolhidas tĂȘm o mesmo equipamento e estilo de jogo independentemente da equipe.
Modos de jogo
Overcharge
Um modo de captura-bandeira marcado com uma bandeira plantada no meio do mapa sob a forma de uma bateria. As equipes devem competir para pegar a bateria e depois levĂĄ-la de volta Ă sua base, onde deve ser defendida atĂ© atingir 100%, e mais 20 segundos para ganhar um ponto. No entanto, a bateria mantĂ©m sua carga, mesmo que seja roubada, de modo que uma equipe poderia carregar a bateria para completar 99%, entĂŁo o inimigo poderia roubĂĄ-la e tomar o ponto depois de defender com sucesso a bateria com 100% de carga. A primeira equipe a marcar trĂȘs pontos Ă© a vencedora.
Uplink
Semelhante a sobrecarga, exceto que a bateria Ă© substituĂda por uma antena parabĂłlica. A porcentagem de upload nĂŁo estĂĄ vinculada ao prĂłprio prato, mas ao progresso da equipe na defesa do uplink.
Turf War
Existem trĂȘs pontos de captura espalhados entre o lado de cada equipe e o centro do mapa. Cada equipe deve limpar e segurar tantos pontos quanto possĂvel atĂ© que a pontuação mĂĄxima seja alcançada. Uma vez que todos os trĂȘs pontos em um mapa foram bloqueados, o nĂșmero de pontos capturados por cada equipe Ă© adicionado ao total e os pontos de captura sĂŁo redefinidos para o controle neutro apĂłs 10 segundos.
Blitzball
Ambas as equipes devem competir para adquirir o Blitzball no centro do mapa. Uma vez que um personagem controla o Blitzball, eles devem correr com ele para um objetivo localizado na base inimiga para marcar um ponto. A primeira equipe a atingir o nĂșmero mĂĄximo de pontos ganha. Se o transportador de bola for morto antes de marcar, a bola Ă© descartada e pode ser pega por qualquer pessoa. Se a bola cai do palco ou nĂŁo for apanhada apĂłs um longo perĂodo de tempo, a bola serĂĄ reiniciada no centro do palco. Se o transportador de bola demorar demais para marcar, a bola explode e leva o transportador com ele, antes de reiniciar no centro do palco.
Garantia do vendedor: 7 dias